Como poderia utilizar o espaço sob a escada caracol?

Pessoal o que fazer sob escada caracol, são muitos posts do que fazer em baixo de escadas, mas muito poucos sobre escada caracol.

Como poderia utilizar o espaço sob a escada caracol?

Pessoal o que fazer sob escada caracol, são muitos posts do que fazer em baixo de escadas, mas muito poucos sobre escada caracol.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Silvana Vieira Prates Silva

Eu sugiro plantas e uma iluminação.Segue alguns exemplos em fotos.Um abraço!!!

3 fotos
Responder
Talita Ferraz
Arquiteta Talita Ferraz (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Arquiteta Talita Ferraz - há 7 anos

Olá, dependendo de como estiver localizada a escada, podemos criar um bar sob medida ou até mesmo um pequeno armário fechado.

Mesmo sendo uma escada em caracol, podemos ver suas necessidades, e criar um projeto com base nelas que se encaixe no espaço.

Me coloco à disposição como arquiteta para conversar sobre um projeto.

Responder
Gilberto Paulo de Melo Filho
Marcenaria e Design (Sorocaba, São Paulo) Marcenaria e Design - há 7 anos

Bom dia Eva vai depender muito do espaço que você tem podemos fazer algo inusitado com padrão e design assim como nas fotos que vou te enviar foi feito uma estante em Alto Estilo e design com porta falsa para entrar embaixo da escada. Obrigado Atenciosamente Gilberto Marcenaria e Design.

3 fotos
Responder
Luiz Frederico L. R. Normand

Se ela for bonita, bem acabada, trabalhe com uma iluminação sob ela para realça-la, ou ainda algum adorno leve tal qual uma escultura, um vaso. Se ela já não for muito interessante, tente disfarça-la com uma grande escultura ou quadro na frente dela. Se quiser simplesmente aproveitar o espaço embaixo dela, sugiro um carrinho-bar. Saudações, Lnormand Interiores.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região