Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de construir casa pré-fabricada madeira. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de construir casa pré-fabricada madeira dos melhores profissionais.

Preço de Construir Casa Pré-fabricada Madeira

Quanto custa um trabalho de Construir Casa Pré-fabricada Madeira?

O preço médio é de

R$ 170.019
A partir de R$ 18.800 É o preço mais barato para construir casa pré-fabricada madeira
Até R$ 370.000 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de construir casa pré-fabricada madeira

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Quanto custa uma casa de madeira?

Tipo de casa Preços
Chalé de madeira (170 m² de área) R$ 370.000
Sobrado de madeira com 3 quartos (110 m² de área) R$ 250.000
Casa térrea de madeira (85 m² de área) R$ 180.000
Casa de madeira pré-fabricada (100 m² de área) R$ 220.000

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • 120 dias, aproximadamente
  • Dificuldade: Média

Dúvidas frequentes sobre casas de madeira:

As construções de casas de madeira são mais baratas?

As casas de madeira pré-fabricadas são consideradas uma das opções mais em conta do mercado, com preço médio em torno de R$ 2.200 m². Existem, porém, outras opções de materiais que também são consideradas econômicas para construir casas pré-fabricadas, como os containers, que custam em média R$ 1.800 o m². Portanto, embora as casas de madeira não sejam as mais baratas do mercado, elas apresentam um preço acessível e podem ser a escolha certa para quem deseja um projeto atraente.

Em quanto tempo é feita uma casa de madeira pré-fabricada?

O prazo médio para concluir a montagem de casas de madeira pré-fabricadas com cerca de 100 m² é de aproximadamente 90 dias. Porém, esse prazo pode ser um pouco maior ou menor dependendo das condições climáticas no local da obra, bem como da agilidade dos profissionais que irão executar o trabalho.

Qual a melhor madeira para construir casas pré-fabricadas?

As principais madeiras utilizadas para a construção de casas pré-fabricadas são a maçaranduba, o angelim-pedra, o cedro Arana, o ipê, o cedrinho, jatobá e a grápia devido à resistência e ao acabamento que oferecem. Cada uma dessas madeiras é indicada para uma parte diferente da obra de acordo com as suas características. A maçaranduba, por exemplo, é uma madeira empregada principalmente na estrutura das paredes, telhados e divisórias. Já o angelim pedra, por sua vez, é indicado para a construção dos pilares da casa, enquanto o cedrinho é muito utilizado no forro, por não ser muito resistente em áreas externas.

Gostou do conteúdo?

Nota media: 3.6 estrelas

248 votos realizados

155.293 pessoas já solicitaram orçamentos para construir casa pré-fabricada madeira

Preços por categoria

Orçamentos relacionados