Qual o fornecedor da divisória utilizada na cozinha?

Estou a procura de um material que possa dividir uma varanda, de um lado será copa e do outro a sala de jantar. Quero uma opção que possa integrar os dois ambientes quando necessário e que mantenha a separação no dia a dia.

Qual o fornecedor da divisória utilizada na cozinha?

Estou a procura de um material que possa dividir uma varanda, de um lado será copa e do outro a sala de jantar. Quero uma opção que possa integrar os dois ambientes quando necessário e que mantenha a separação no dia a dia.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Deives Leandro dos Santos santos

E muito usado o Drywall, mais ainda tem outros materiais para fazer a divisória,como vidrio templado metalizado o espelho e madeira, só fica a seu gosto de elegi algo versátil , clássico o moderno.

Responder
Ajaxpol Garcia
Particular - há 7 anos

Para interagir nos dois ambientes e dividí-los se necessário, a melhor opção é uma divisória em vidro temperado jateado, com portas de correr. Assim ganhas a iluminação mas tens a privacidade e quando quiser interligar os dois ambientes, basta correr as portas para dentro de uma parede oca, e aí sim está parede pode ser em gesso acartonado.