Como fica a fechadura neste tipo de porta?

Como fica a fechadura neste tipo de porta (primeira)?

Como fica a fechadura neste tipo de porta?

Como fica a fechadura neste tipo de porta (primeira)?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Luciana

Creio que para esse tipo de porta só funcione mesmo a fechadura "BICO DE PAPAGAIO". Você pode reparar pelo desenho, que a lingueta da fechadura faz uma curva para baixo, semelhante ao bico dessa ave. Isso porque para a porta não correr, a fechadura tem que ser uma espécie de gancho. Ela tem que enganchar nessa parte que fica no batente. Caso contrário, a fechadura não segura. Não mantém a porta fechada e trancada.

Responder
Luiz Mota
Serralheria Serviços De Instalação E Reforços Em Grades E Portas. (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Serralheria Serviços De Instalação E Reforços Em Grades E Portas. - há 7 anos

fácil, à venda em qualquer loja de ferragens ou madeira, peça uma fechadura para porta de correr. no google, imagens, tem vários tipos.

Responder
Anesio de Almeida
Particular - há 7 anos

Existe uma fechadura especial para porta de correr

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região