Posso colocar uma cuba desse modelo em cima de outra?

Posso colocar uma cuba desse modelo em cima de outra. A minhas é dessas que ficam colocadas abaixo da pedra. Gostaria de colocar uma dessas da foto em cima. Cobrindo a já existente. Tem como?

Agradeço.

Posso colocar uma cuba desse modelo em cima de outra?

Posso colocar uma cuba desse modelo em cima de outra. A minhas é dessas que ficam colocadas abaixo da pedra. Gostaria de colocar uma dessas da foto em cima. Cobrindo a já existente. Tem como?

Agradeço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Gustavo Pozzato
1Comodo Arquitetura E Construções (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) 1Comodo Arquitetura E Construções - há 3 anos

Olá, pode sim retirando a que está embaixo embutida

Você vai ter que comprar um pescoço do sifão longo para ele chegar até a válvula de esgoto

Vale observar a altura da cuba que está comprando para que não fique alta após instalada

Essa foto abaixo foi de uma obra que fizemos e instalamos sobrepondo

Responder
Particular - há 3 anos

R: Retire a cuba existente, pois voce precisará passar a valvula e o sifão

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região