Sobre demolição de pontes:já disseram para mim que em caso guerra ou extrema necessidade poderiam detonar remotamente uma ponte. É verdade?

2 tios meus (um deles já trabalhou na construção de pontes) já disseram para mim que em caso guerra ou extrema necessidade "eles" (não especificaram quem) poderiam detonar remotamente uma ponte que na visão deles já haviam sido colocados explosivos desde que a ponte foi feita, isso é verdade? Eu pessoalmente acho que não faz sentido isso.

Sobre demolição de pontes:já disseram para mim que em caso guerra ou extrema necessidade poderiam detonar remotamente uma ponte. É verdade?

2 tios meus (um deles já trabalhou na construção de pontes) já disseram para mim que em caso guerra ou extrema necessidade "eles" (não especificaram quem) poderiam detonar remotamente uma ponte que na visão deles já haviam sido colocados explosivos desde que a ponte foi feita, isso é verdade? Eu pessoalmente acho que não faz sentido isso.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Realmente isso não faz sentido, visto que polvora com umidade se estraga rapidamente; Essa assunto é bem simples e é tratado em segurança publica; Se colocar explosivos nas duas cabeceiras e detonar, a ponte irá cair e as cabeceiras para reconstruir esta intacta... só isso

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de demolições na sua região