Quais são as amperagens de disjuntores?

qual Amperam do disjuntor geral do QDC e qual Amperagem.do DR.e qual dps posso usar tbm.sei instalar so nao sei a Amperagem.os chuveiros vou usar fil de 6.0.mm e disjuntor de 40 A...chuveiros de 7.200 Wats..por favor me ajudem

.obrigado ..carvalho

Quais são as amperagens de disjuntores?

qual Amperam do disjuntor geral do QDC e qual Amperagem.do DR.e qual dps posso usar tbm.sei instalar so nao sei a Amperagem.os chuveiros vou usar fil de 6.0.mm e disjuntor de 40 A...chuveiros de 7.200 Wats..por favor me ajudem

.obrigado ..carvalho

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Alcenir  Nunes
Live Line Eletrica (Vitória, Espírito Santo) Live Line Eletrica - há 4 anos

cada disjuntor é especifico de acordo com carga,exemplo:

- na embalagem do chuveiro tem as informações necessárias, e assim por diante ,um disjuntor pra tomadas outro pra iluminação, um pra cozinha ,lembrando de somar carga pra chegar no disjuntor com amperagem certa, melhor você ter um eletricista.

Responder
Particular - há 4 anos

R: Para chuveiro depende da distancia até o DG, mas em média se usaria um cabo 10mm, e um dijuntor de 32A

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região