Qual é o tipo dessa telha?

Gostaria de saber se essa telha e um produto leve ..gostei da decoração dela e também valor

Qual é o tipo dessa telha?

Gostaria de saber se essa telha e um produto leve ..gostei da decoração dela e também valor

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 140
até
R$ 250
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Marcos Dias
MAMUTE CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) MAMUTE CONSTRUÇÃO E COMERCIO LTDA - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 140

O telha que gostou é a portuguesa cerâmica mesclada. Mas ofereço similar estética e superior qualidade cor bege no sistema shingle (veja foto). Mais duravel, mais leve, mais resistente, 100% estanqueidade. Garantia de 20 anos.

Responder
Valdercir Pedro Carlos

Este telhado e de 2 águas com recuo numa das laterais bom respondendo a pergunta da cliente ai sobre o modelo da telha pela fo não da pra se notar muito que o modelo da telha mais me parece portuguesa arredondada capa e telha na montagem do telhado são 2 peças superior e inferior sobre posta.

Responder
Wilson C.S.Filho
Particular - há 5 anos

Boa tarde dna. Zilma este modelo de telha é a portuguesa de barro claro.

Este tipo de material é bem fácil ser encontrado ex: Av. Francisco Morato x av.morumbi estes tem vários modelos inclusive este.