Porque não é aconselhável colocar os suportes do fôrro de PVC de madeira?

Gostaria de saber porque não é aconselhável colocar os suportes do fôrro de PVC, que ficam acima do mesmo, de madeira, mesmo que isso torne o serviço mais barato?

Porque não é aconselhável colocar os suportes do fôrro de PVC de madeira?

Gostaria de saber porque não é aconselhável colocar os suportes do fôrro de PVC, que ficam acima do mesmo, de madeira, mesmo que isso torne o serviço mais barato?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Multiforros forro pvc
Multiforros Distribuidor De Forro Pvc (Maceió, Alagoas) Multiforros Distribuidor De Forro Pvc - há 7 anos

Bom dia! A estrutura em madeira torna-se mais cara e pesada que a estrutura em perfil galvanizado.

Existe também estrutura em pvc que é a melhor estrutura do mercado.

Responder
Bárbara
Particular - há 7 anos

Boa tarde, Audrey!

O Forro de PVC é antichamas ao colocar a estrutura de madeira, que no caso não é antichamas, não será possível a aprovação do Bombeiro para a Obra. A madeira também empena deixando o forro com efeito barriga alterando assim sua estética.A forma correta pela ABNT é a instalação com estrutura metalica (metalon).

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pvc na sua região