Onde encontrar um mapa como este?

Olá gostaria de saber sobre valores do mapa e se é tecido.... obrigada

Onde encontrar um mapa como este?

Olá gostaria de saber sobre valores do mapa e se é tecido.... obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Este é um papel de parede impresso... procure em lojas especializadas...

A disposição;

Vanessa
Decoradoria (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Decoradoria - há 6 anos

Olá Betina, tudo bem?

Você encontra revestimentos com estampa de mapas em papel de parede e adesivo em algumas lojas online como, Mobly, Submarino, ou se quiser um sob medida pode pedir na Kitsart, uma parceira nossa aqui na Decoradoria. :)

Apenas fique atenta com quem for instalar, não todos os profissionais que instalam papel instalam adesivo e vice versa, cheque antes ok??

Alias,

Você já conhece a Decoradoria? ;D

Somos uma startup de decoração que conta com o apoio da Gventures, aceleradora da FGV SP.

Nossa ideia é tornar a experiência de decorar mais acessível, rápida e inteligente, por isso fazemos a ponte entre decoradores e clientes, oferecendo consultorias de decoração personalizada com atendimento 100% online a um preço bastante acessível (a partir de R$ 299).

Queremos realizar o seu sonho de decoração.

Vem conhecer a gente! ;D

Responder
Marcelle Hergert
Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo (Limeira, São Paulo) Marcelle Hergert Interiores E Paisagismo - há 6 anos

Olá Betina, tudo bem?

Alguns papeis de parede tem desenhos de mapas, mas você pode também pedir para imprimir em adesivo, algumas gráficas trabalham com adesivos para parede.

Os valores dependem muito do material, metragem da parede e valor de mão de obra para instalação.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região