Qual a marca e modelo do piso instalado na academia smart?

Qual a marca e modelo do piso instalado na academia smart

Qual a marca e modelo do piso instalado na academia smart?

Qual a marca e modelo do piso instalado na academia smart

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Piso vinilico Egrres pinus e piso borracha

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Bonfim Eliano Pinheiro Pereira

Uma academia de ginástica, portanto, jamais pode contar com um piso Smart Fit qualquer. É preciso que seja um piso emborrachado, com alta durabilidade e absorção de impacto, de forma que os alunos não sofram qualquer lesão ao praticarem suas atividades.

É preciso que seja um piso Smart Fit da Aubicon.

Assim, da mesma forma um parque, uma praça, uma creche ou uma escola também são lugares que não podem negligenciar a instalação de um piso Smart Fit. Ainda mais se o piso em questão for da Aubicon. Pistas de caminhada, quadras poliesportivas e em todas as áreas externas nas quais seja necessário um piso emborrachado de alta durabilidade e absorção de impactos, o piso Smart Fit é o mais recomendado.

SUSTENTABILIDADE

A Aubicon traz as melhores linhas de pisos emborrachados e que podem agregar grande valor estético, financeiro e sustentável ao seu negócio. Isto é: não polui e nem degrada o meio ambiente. Ao todo, são mais de 2.300.000 pneus reciclados, transformados em produtos voltados para as áreas internas e externas de qualquer empreendimento.

O Piso Smart Fit da Aubicon também é antiderrapante, o que proporciona muito mais segurança às pessoas que circularão pelo ambiente.

FORMATOS

O revestimento é aplicado sobre um piso qualquer ou sobre o contrapiso, sendo vendido em várias formas. Em rolos, por exemplo, com as dimensões de 1m x 20m; em placas de 50cm x 50cm ou em mantas de 1,5m por 1,5 de tamanho.

Os pisos Smart Fit da Aubicon possuem preços e facilidades de pagamento bem especiais. Tão especiais quanto o conforto, a praticidade de limpeza, a segurança e a beleza, fundamentais para que as pessoas se sintam aconchegadas ao local e convidadas a usufruírem das instalações da melhor e mais segura forma possível.

VANTAGENS

Um piso de qualidade facilita a aprendizagem e a prática de exercícios e, dependendo da cor e relevo escolhido, podem até mesmo aumentar a vontade e o tempo de permanência das pessoas no local.

Se o piso Smart Fit proporcionar um conforto maior a quem nele se sentar, caminhar, correr ou mesmo se deitar, esta pessoa não trocará este canto por nenhum outro.

Assim, o piso Smart Fit pode ser o grande segredo do seu negóci

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pisos plásticos na sua região