O porcelanato líquido vale a pena?

Gostaria de informações de quem aplica, valores

O porcelanato líquido vale a pena?

Gostaria de informações de quem aplica, valores

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Flex Floor Pisos Resinados
Flex Floor Pisos E Pinturas Especiais Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Flex Floor Pisos E Pinturas Especiais Ltda - há 6 anos

Marcia, bom dia!

O porcelanato líquido vale a pena, pois é um piso de alta resistência, flexível, sem juntas. Possibilitando resultados personificados com um ótimo acabamento.

Considerável um produto que adere bem em qualquer local, exemplos: residenciais e áreas públicas como aeroportos, hospitais, salas comerciais entre outros...

Sendo bem prático também para procedimentos de limpezas.

Á disposição!

Atenciosamente,

Equipe Flex Floor.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Sim, vale a pena em ambientes sociais.... o valor médio é de 140 reais instalado, procure por profissionais de sua região;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região