Esse tipo de toldo é retrátil?

Preciso de cobertura para área de churrasqueira mas não posso colocar telhado fixo. Esse tipo de toldo é retrátil?

Esse tipo de toldo é retrátil?

Preciso de cobertura para área de churrasqueira mas não posso colocar telhado fixo. Esse tipo de toldo é retrátil?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Santana Schunck
Toldos Alvorada (Embu-Guaçu, São Paulo) Toldos Alvorada - há 7 anos

Na grande diversidade de modelos de toldos, cada fabricante identifica de formas diferente seu produto. Quando um fabricante acrescenta algo novo em um modelo eles mudam de nome para ter argumento de provar que seu toldo é mais completo do que seu concorrente.

Responder
Alex Alves
Alex Toldos (Suzano, São Paulo) Alex Toldos - há 7 anos

Esse seria o toldo retrátil tradicional com mecanismo para abrir e fechar com manivela.

2 fotos
Responder
João Cirera
Particular - há 7 anos

Sim, pode ser toldo de lona fixo ou articulavel.Ou toldo em policarbonato.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de toldos na sua região