Qual o preço do m² da pintura?

Eu quero saber quantos estar o metro quadrado da pintura ?

Qual o preço do m² da pintura?

Eu quero saber quantos estar o metro quadrado da pintura ?

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 9
até
R$ 999
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

PNA CONSTRUÇÃO CIVIL prestação de serviços em geral

depende da superfície da parede varia de 05,00 reais ate 19,00 reais dependendo do que for pintado ex: textura, grafiato, arenato e por ai vai

depende muito do tipo de superfície obrigado: equipe PINCEL MAGICO

Responder
Denilson Maciel

Rodrigo, desculpe minha franqueza mas "pintura" é um leque aberto de procedimentos diferentes de acordo com o que você quer em "pintura".

tintas diversas

vernizes

epóxi

emassamento pva

emassamento acrílico

textura

pinturas decorativas, etc...

Então se você especificar o que procura, vai obter respostas mais voltada ao que procura.

Responder
Valmir Nene Oliveira
Np/pinturas Nene Oliveira (Dois Irmãos, Rio Grande do Sul) Np/pinturas Nene Oliveira - há 5 anos

23 reais o metro quadrado. Ou 17reais p/hora