Qual é a melhor marca de piso vinílico?

Vc conhece essa marc a de lamnado vinilico --->Piso Vinílico em Manta Komeco Marrom Claro.? Gostei muito da cor, e colocaria apens por conta disso.Mmas tenho medo de ser ruim.

Qual é a melhor marca de piso vinílico?

Vc conhece essa marc a de lamnado vinilico --->Piso Vinílico em Manta Komeco Marrom Claro.? Gostei muito da cor, e colocaria apens por conta disso.Mmas tenho medo de ser ruim.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

OSMAR CISNE SANTOS
Ocm Floor Pisos Vinílicos E Laminado (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Ocm Floor Pisos Vinílicos E Laminado - há 4 anos

Olá Andreia, quanto a melhor marca é difícil dizer, o que se deve levar em conta são as características técnicas do produto suas vantagens e desvantagens de acordo com a tua necessidade, por exemplo; a manta em rolo é ideal pra local de trafego leve pois sua resistência a risco é baixa, por isso oferece somente 12 meses de garantia (informações constam na ficha técnica do produto), mas há também os pisos vinílicos em réguas com espessuras a 2 ,3,4.3 e 5 mm que oferecem garantia minima de 10 anos e, maior resistência, porém seus custo comparado a manta também é maior ,portanto avalie se o material ira lhe atender em suas necessidades,durabilidade, custos etc, assim você saberá o que esta adquirindo e o quanto vai gastar e as vantagens e desvantagens, é bom lembrar que e muito importante contratar profissionais especializados para instalação pois produto bom mal instalado só vai gerar problemas, espero ter ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pisos plásticos na sua região