Qual o valor do m² da construção civil atualizado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

19 Respostas

Felipe Santos

Realmente depende da região, porém os valores podem variar não só pela região, mas também o acesso a área a ser construída, ou o tipo de terreno, se é plano ou com declive, entre outras coisas podendo ter variação de R$600,00/m² até R$1.800,00/m².

Responder
Amilson Moreira
Amilson Construções e Reformas (Guarulhos, São Paulo) Amilson Construções e Reformas - há 7 anos

Aqui em Guarulhos o valor do metro m² da construção civil gira em torno de R$ 365,00 Reais a R$ 400,00 Reais o metro quadrado.

Responder
Julio Cezar N; Da Silva

prefiro ver e tratar pessoalmente com o cliente e fazer a obra ,seja qual for em etapas, ou seja; pequeno sinal ja começando e vai pagando conforme o andamento da obra, ''caso'' uma das partes falhe , para o contrato , nao fica divida, e nao da aborrecimento, tenho trabalhado assim e tenho feito dos clientes, amigos , um abraço , julio.

Responder
Joao Evangelista Beranger de Souza

O preço varia em função da localidade e do padrão da construção. Para o Rio de Janeiro o valor, incluindo material e serviços está na faixa de R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00.

Responder
Evandro Alves
Empreiteira Neto (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Empreiteira Neto - há 7 anos

Bom dia varia muito da localidade da regiao no caso 1500 a 2000.

Responder
Dp Projetos e Soluções
DP Projetos e Soluções (Aracaju, Sergipe) DP Projetos e Soluções - há 7 anos

Boa tarde Athos. Para uma casa custará em média R$1200,00 a R$ 1800,00 a depender da complexidade de projeto e materiais de acabamento.

O ideal é:

- Estabelecer um custo alvo antes de fazer o projeto, evitado surpresas com o custo real para a construção, ou montar uma previsão de uso e padrão do imóvel para alcançar parâmetros de custo compatíveis com suas espectativas.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região