Onde encontrar o sofá cinza da foto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Spatium Interiores
Spatium Interioires (Blumenau, Santa Catarina) Spatium Interioires - há 7 anos

Bom dia Ruth. Encontrar o mesmo sofá da foto vai ser uma missão quase impossível, porém, você encontra modelos parecidos em alguns sites ou então, se você conhece algum estofador, ele vai conseguir fazer igual o da foto.

Seguem alguns links que pesquisei de sofás:

www.mobly.com.br/sofa-2-lugares-acqua-slim-09-linho-cinza-178280.html#a=3|p=2|pn=1|t=catalog|c=177|s=0

www.essenciamoveis.com.br/sofas/moveis-sofas/sofa-botone-mannes

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região