Como posicionar o sofá?

Boa tarde , estou na dúvida se devo colocar um sofá table no tamanho total do sofá , ou como na sofá que vou enviar . Gostaria que me orientasse o que ficaria melhor .

Vou enviar em planta como foi planejado pela loja

Como posicionar o sofá?

Boa tarde , estou na dúvida se devo colocar um sofá table no tamanho total do sofá , ou como na sofá que vou enviar . Gostaria que me orientasse o que ficaria melhor .

Vou enviar em planta como foi planejado pela loja

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Laura Kokubu
LK Estúdio de Design (São Paulo Zona Sul, São Paulo) LK Estúdio de Design - há 6 anos

Sugestão: Trazer o sofá próximo à parede ( 40 cms) , colocar uma mesa lateral 0.35x0.60 , deixando mais liberdade de passagem ( onde ele demarca 0.77). Na verdade inverter a mesa lateral e o armário acompanhando todo o comprimento do sofa, na altura do encosto, assim pode usar como apoio também para quem está no sofá. Aumentar os espaços das cadeiras para 0.80 ( como sugeriu o Estúdio Demuto). Se puder coloque vasos com plantas na lateral do home. Se te interessar envie a planta com todas as medidas e faremos um projeto em planta baixa para voce.

Responder
Particular - há 6 anos

Olá, Patrícia!

A localização do sofá na planta está boa, porém eu gostaria de dar uma sugestão: tente aumentar a distância entre a mesa de jantar e a parede. O ideal é uma distância de pelo menos 80cm para movimentar a cadeira com tranquilidade, sem bater na parede.

Atenciosamente.

Particular - há 6 anos

R: Ficará bom da forma que colocou no projeto...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região