Como arrumar soleira em desnível do piso?

Pedi para o pedreiro colocar a soleira para separar a cozinha da sala. Porém, na hora de colocar no chão ele não afundou muito a soleira e ela ficou a cima dos dois pisos (cozinha e sala). Tá horrível e perigoso cair. Não sei como vou arrumar sem quebrar o meu porcelanato, é possível?

Como arrumar soleira em desnível do piso?

Pedi para o pedreiro colocar a soleira para separar a cozinha da sala. Porém, na hora de colocar no chão ele não afundou muito a soleira e ela ficou a cima dos dois pisos (cozinha e sala). Tá horrível e perigoso cair. Não sei como vou arrumar sem quebrar o meu porcelanato, é possível?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: para arrumar deve-se substituir, mas para não quebrar o entorno deve-se contratar um profissional cuidadoso para o serviço

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa Noite Gabriela

Está Horrivel mesmo o correto e colocar a soleira antes dos piso para que eles fiquem nivelados .

Bom infelismente terá que remover a soleira e fica impossível não quebrar os pisos .

Oriento que procure o pedreiro e peça que ele refaça tudo e que arque com os custos ok

Responder
Renato Felipe Simão
Pedreiro E Eletricista (Tremembé, São Paulo) Pedreiro E Eletricista - há 2 anos

É impossível remover a soleira sem quebrar o piso ou a soleira

Responder
Andre Rodrigues Galassi

Bom dia no seu caso teria que tirar essa soleira situação que essa soleira não vai sair mais inteira pois ela quebra, então aconselho que procurar uma pessoa específica que trabalhe nessa questão para que retire a pedra e fassa um trabalho no seu piso, cortando o piso com muito cuidado e coloque uma soleira nova, aí fica top.

Responder
Otacilio Campos
Otacilio Honório Empreiteira de Mão-de-obras (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Otacilio Honório Empreiteira de Mão-de-obras - há 2 anos

Bom dia sra Gabriela.

Infelizmente a única solução é procurar profissional com habilidade técnica e remover com muito cuidado a soleira evitando quebrar o piso, e depois fazer abertura suficiente respeitando os limites dos dois pisos.

Fica com Deus e boa sorte.