Quanto custaria uma escada como essa?

Ola, Bom dia!! Sou Jorge Duarte; Estou sonhando com uma escada de Vidro igual foto estampada em sua pagina, na mesma cor verde com 12 degraus, 01 patamar e demais acessórios para montagem , perguntas: vocês despacham para Manaus-Am, a montagem não e tao difícil basta seguir o manual de instrução? qual a melhor espessura do vidro, não sei como identificar a escada desejada, acho que o código é 498 X 500 por favor se possível me envie o preço da escada com vidro na cor verde ou fumê com corri-mão, sou muito agradecido pela sua atenção,

Quanto custaria uma escada como essa?

Ola, Bom dia!! Sou Jorge Duarte; Estou sonhando com uma escada de Vidro igual foto estampada em sua pagina, na mesma cor verde com 12 degraus, 01 patamar e demais acessórios para montagem , perguntas: vocês despacham para Manaus-Am, a montagem não e tao difícil basta seguir o manual de instrução? qual a melhor espessura do vidro, não sei como identificar a escada desejada, acho que o código é 498 X 500 por favor se possível me envie o preço da escada com vidro na cor verde ou fumê com corri-mão, sou muito agradecido pela sua atenção,

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Falcão Serviços de Engenharia Ltda.
Particular - há 6 anos

Prezado Jorge, foram vários pontos a ser esclarecidos, esperamos poder ajudar.

Primeiro, você precisará de um projeto, para especificar espessura do vidro, bitola do aço inoxidável para o mastro e guarda corpo superior e corrimão, como será o travamento (embutido ou chumbado por parafuso alto brocantes), qual altura determinada para escada.

Segundo, para importar você tem o custo do transporte e mais o material, e o serviço terá que ser executado por terceirizado, entra a questão de garantia.

Com a baixa procura de alguns materiais reduziram o custo local, talvez seja mais interessante executar com outros materiais, hoje a engenharia permite muita coisa, mesclar materiais e formas.

O que podemos lhe dizer para finalizar, este tipo de serviço não sai menos que R$ 670,00 m/serv. considerando confecção e instalação de escada usando aço inox, vidro temperado não menor que 10mm.

Para melhores esclarecimentos estamos disponíveis para fazer o levamento e apresentar um orçamento sem compromisso.

Favor nos contactar.

Att. Felipe Falcão

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Jorge, tudo bem? Ideal será executar um projeto específico para o ambiente que vc deseja com todas as caracterísitcas da escada que vc anexou. É totalmente possível e ideal executar.

Nós atuamos tb no seu local com projetos, especificações e indicações na sua região afim de assim para vc ter um custo muito melhor, não havendo necessidade de deslocamento.

Espero ter ajudo. Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado. E todo esse serviço pode ser elaborado por via digital.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte - consulte-nos.

Estamos aqui para ajudar:

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região