Quero exatamente este modelo de cozinha para meu apartamento. Quanto custaria?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

16 Respostas

2M MOVEIS PLANEJADOS

Por se tratar de uma cozinha modulada, não podemos afirmar com exatidão, mas entendemos que algo em torno de 2.000,00. Nossa marcenaria trabalha há mais de 20 anos na fabricação e montagem de moveis sob medida, com qualidade e excelencia em acabamentos. Visite nosso perfil e acesse nossas paginas sociais.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Esses são modulos prontos vendidos em lojas populares, gastaria cerca de 1600 reais;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deuvan Ferreira
Particular - há 5 anos

R$ 5.000, temos 5 estrelas no Habitissimo que é a nota máxima, acesse nosso site e veja nossos projetos recentes, garanto que não irá se arrepender, para nos localizar basta digitar nosso nome no Google, Nova Arte Marcenaria, é simples e fácil.

Atenciosamente.

Antonio
Mcaram Marcenaria (Santo André, São Paulo) Mcaram Marcenaria - há 5 anos

Uma cozinha assim com um bom acabamento você gastaria entre R$4.500 e R$5.300, dependendo de alguns detalhes. Mcaram Marcenaria

Responder
Alexandre Nunes
Mantagem Moveis Planejados (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Mantagem Moveis Planejados - há 5 anos

Bom dia meu amigo vc precisa me mandar uma planta da cozinha com a metragem aí consigo te dar uma noção

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de móveis na sua região