Solução

O quarto de minha filha de 02 anos está toda cercado por uma infiltração que deu na parede. Não tenho como concertar essa infiltração, então, terei que colocar revestimento e estou procurando uma melhor opção

Solução

O quarto de minha filha de 02 anos está toda cercado por uma infiltração que deu na parede. Não tenho como concertar essa infiltração, então, terei que colocar revestimento e estou procurando uma melhor opção

Pergunta feita sobre o projeto Apartamento Le Parc
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Jose Marques  santos
Marques Reformas E Construção (Itapuí, São Paulo) Marques Reformas E Construção - há 9 anos

boa noite ,primeiramente você precisa informar em que lugar esta construido esse quarto ,se foi usado algum impermeabilizante externo ,se o telhado tem calhas existe vários fatores você para identificar o causador da infiltração você precisa contactar um profissional para fazer uma avaliação do seu problema pois apenas colocando um revestimento não vai adiantar ok abraço

Responder
Jp prestação de serviços ltda me
Jp Prestação De Serviços Ltda Me (Blumenau, Santa Catarina) Jp Prestação De Serviços Ltda Me - há 9 anos

Bom dia, tem uma série de situações há verificar:

- primeiro é chamar um profissional,

- Verificar a origem da umidade,

- Não vai resolver somente fazer um trabalho de impermeabilização das paredes e refazer o reboco com repintura,

- Checar se o terreno é úmido, (se for o caso vai precisar de dreno),

Boa sorte!

Responder
Paulo da Motta Ramos
A&P Construção Civil e Reformas em Geral (Rio das Ostras, Rio de Janeiro) A&P Construção Civil e Reformas em Geral - há 9 anos

Boa noite, Ariadne, Primeiro vc deveria consultar um bom profissional, para sondar qual a origem desta infiltração, mas ti aconselho a retirar esse reboco e refaze-lo usando um impermeabilizante desta forma vc irá extinguir este problema, boa sorte!

Responder
Ademir Schneider

Bom dia Ariadne,o certo erra tratar a infiltraçao mas como nao e possivel voce pode revestir com ceramica ou porcelanato bem liso branco de preferencia,porque,como e quarto infantil pode ser usado um papel de parede ou ate uma pintura personalizada.espero ter ajudado..!