Alguma indicação para vedar melhor as frestas do rejunte da piscina?

Pessoal, bom dia! Alguém pode me ajudar? Piscina instalada e pedra assentanda. Porém, em alguns pontos o rejunte está se soltando. Alguma indicação para vedar melhor as frestas? Posso utilizar silicone para vedação?

Como proceder?

Alguma indicação para vedar melhor as frestas do rejunte da piscina?

Pessoal, bom dia! Alguém pode me ajudar? Piscina instalada e pedra assentanda. Porém, em alguns pontos o rejunte está se soltando. Alguma indicação para vedar melhor as frestas? Posso utilizar silicone para vedação?

Como proceder?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Antonio  Briel

Bom dia Ricardo,

para responder sua duvida de maneira exata seria necessária algumas informações que não temos sem uma avaliação local, mas de maneira genérica te dou uma dica,

o desprendimento do rejunte pode se dar por N fatores (qualidade do produto, método de aplicação, local de aplicação) pode se dar também pelo substrato (camada ante-azulejo) que pode por algum fator estar se deteriorando.

eu te recomendo o REJUNTE CIMENTÍCIO DE ALTA RESISTÊNCIA, mas antes verificar o que lhe disse!

abs

Antonio Briel

Engenheiro Civil

Engenheiro Seg. do Trabalho

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas piscinas na sua região