Quanto custaria um guarda roupas como este?

Gostaria de um guarda roupas inteiramente de alumínio sem uma ponta de Madeira, pois tenho problemas com cupins ☹☹☹☹

Quanto custaria um guarda roupas como este?

Gostaria de um guarda roupas inteiramente de alumínio sem uma ponta de Madeira, pois tenho problemas com cupins ☹☹☹☹

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Airton Silva
Sweet Home Planejados (Diadema, São Paulo) Sweet Home Planejados - há 5 anos

Bom dia Sra Kátia, seria necessário as medidas corretas para um perfeito orçamento. Entretanto, pelo modelo observado , em MDF de 18 mm e com portas de espelhos, o valor varia entre R$ 6.940,00 a R$ 8.350,00

4 fotos
Responder
Wagner Dias
Particular - há 5 anos

bom dia katia

voce gastaria uns 5,800 mais precisaria das medidas adquadas para definir preço exato mais esse preço e bem aproximado

Ricardo Araújo
Marcenaria Ricart (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Marcenaria Ricart - há 5 anos

Em MDF de 180mmna cor branca,com as 3 portas com espelho fica em média:R$7.800,00

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região