Qual o preço da sondagem do tereno?

Boa tarde, quero orçamentos de sondagem de terreno, e não consigo essa opção no site.

Podem me ajudar?

Qual o preço da sondagem do tereno?

Boa tarde, quero orçamentos de sondagem de terreno, e não consigo essa opção no site.

Podem me ajudar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Luciano Mafra
Particular - há 7 anos

Na sondagem são necessários 1 furo a cada 200 m2 de área de projeção, portanto se você tem um terreno de 2000 m2 serão necessários aproximadamente 10 furos ok... para se dar preço antes temos que saber a área total do terreno?