Qual o preço da aplicação de porcelanato líquido?

Sorocaba - SP. Tenho uma sala e Wc que daria +/- 30m2 , qual seria o valor?

Qual o preço da aplicação de porcelanato líquido?

Sorocaba - SP. Tenho uma sala e Wc que daria +/- 30m2 , qual seria o valor?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 150
até
R$ 200
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

É necessário saber qual seria o tipo escolhido. Supondo que seja o marmorizado e aplicando com resina de boa qualidade no mínimo o preço é de R$200/m².

Mas há no mercado gente que aplica por menos, só não indico.

Procure alguma empresa da sua região e exija garantia.

Responder
Rodrigo Souza
Trato Fino Acabamentos (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Trato Fino Acabamentos - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 200

Ao Senhor Eng. Acho q vc não leu ou não soube entender meu ponto de vista, eu disse que em média esse é o valor até pq sou bem profissional e não costumo dar orçamento sem ver o que será feito ou o local de aplicação, e mais, eu não preciso da sua indicação, ok. Faça o seu é seja profissional.

Rodrigo Souza
Trato Fino Acabamentos (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Trato Fino Acabamentos - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 150

Esse tipo de procedimento depende muito da região e o local de aplicação, pois depende do que o profissional vai encontrar "como chão" e o valor varia por esse motivo, aqui fica entre 120 até 280 reais já aplicado o valor do metro quadrado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região