Como aplicar a tinta epóxi?

Vocês poderiam me ajudar dando explicação como aplicar esse tipo de pintura, mas o local já tem esse tipo de pintura

Como aplicar a tinta epóxi?

Vocês poderiam me ajudar dando explicação como aplicar esse tipo de pintura, mas o local já tem esse tipo de pintura

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Luiz
Particular - há 6 anos

Obrigado aos meus amigos pela ajuda, já fiz outros tipos de pintura mas essa é novidade, tenho um cliente que deseja que eu faça o serviço. mas já tem esse tipo de pintura no piso que é uma oficina e ela quer refazer

Fabricio Alonso
Conserta Lá (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Conserta Lá - há 6 anos

Ow na boa, as vezes isso aqui nem parece espaço reservado para profissionais. Se for pra misturar látex no epóxi pinta só com látex. Epóxi se chama epóxi porque tem propriedades quimicas distintas, ele cria uma ligação molecular, diferente das tintas convencionais.

Amigo tem epóxi bi componente, tem a base de água, ambos da para aplicar na Airless, Pistola, Rolo e Pincel, vai depender da tua base.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Limpe a superficie, lixe e aplique suavemente deixando secar bem para a reaplicação de mais uma camada...

A disposição;

Renato Muniz
R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral - há 6 anos

Boa tarde a New Decor juntamente com R&B estamos aqui para ajudá-la o ideal do ipoxi é assim primeiro vê se a cerâmica ou piso ou outro lugar já foi pintado se foi dá uma lixada de leve se não foi o senhor pega moda de 7 a 10% de água limpa mistura um pouco antes de vc passar ela se o local for muito fechado e não tem ventilação o ideal é misturar ela para passar a primeira demãos só com látex e depois as outras demãos pode passar só ipoxi para que não fique escorrido se estiver no ambiente bem arejado pode passar o ipoxi sem a mistura do látex e ficará show fiz isso em duas suítes no Morumbi ficou sensacional observação se misturar com o látex não mistura todo ipoxi e só dá uma demãos misturada com látex as outras duas pode passar com o ipoxi sem misturar com o látex e como o rolo Lã de carneiro anti respingo da tigre fico a disposição.

Responder
Márcio
Reformar Serviços (Hortolândia, São Paulo) Reformar Serviços - há 6 anos

Ola ...

A Boa pintura se dará pela boa preparação da superfície.

vide Regra:

Limpeza do Local, remoção das partes soltas, aplicação de 01 demão de

Primer e após a secagem aplicação da tinta Em Epox.

A Técnica gira em torno desses Paços, mas alertamos que a muita coisa envolvida neste Processo e recomendamos a solicitação de uma visita Técnica. para orienta-lo.

Boa Sorte