Quanto custaria construir um cômodo em steel frame ou wood frame?

Quero construir um cômodo na lage destinado a banheiro .

2 x 3 ,com 2,50 a 3.00 de altura..

Ou seja de 15 a 18 metros de construção.

Quql o preço

Quanto custaria construir um cômodo em steel frame ou wood frame?

Quero construir um cômodo na lage destinado a banheiro .

2 x 3 ,com 2,50 a 3.00 de altura..

Ou seja de 15 a 18 metros de construção.

Quql o preço

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Cerca de 1500 reais; Encaminhe sua necessidade que lhe auxiliaremos...

A disposição;

Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 6 anos

Prezado Joe,

Caso queria podemos marcar um visita e analisar melhor a construção desse cômodo, pois o valor vai depender de alguns fatores como: local da obra, tipo de acabamento, se terá telhado ou laje, e etc.

O ideal é a gente marcar essa visita e tirar todas essas dúvidas e assim passar um valor exato.

Somos especialista em Steel Frame a mais de 5 anos no mercado e ficaremos honrado em esclarecer suas dúvidas.

Engº Melchior Gregório

Eterno Engenharia

6 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região