Qual o preço de construção em steel frame?

gostaria de saber em media o preço do metro quadrado da construção em steel frame com a mão de obra

Qual o preço de construção em steel frame?

gostaria de saber em media o preço do metro quadrado da construção em steel frame com a mão de obra

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 800
até
R$ 2.000
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Em estruturas metálicas o custo médio acabado é de 1600 reais / m2; Traga seu projeto

A disposição;

Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 5 anos

A Zilefral constrói para você com toda qualidade, rapidez e segurança.

Nosso material é fornecido por empresa qualificada com Aço Galvalume – 550Mpa e que segue rigorosamente nas normais: ABNT NBR 15217:2009, ABNT NBR 15253:2005, ABNT NBR 6355:2003, NBR 7008 ZC e ASTM A792. Por isso garantimos a qualidade de nossos serviços desde a base até o acabamento final. Nossa garantia é contratualmente estendida e o atendimento a cada cliente diferenciado.

Uma residência de 94m² como a da foto que segue, de padrão médio, custa o R$ 2.500,00 o metro quadrado.

Estudamos a possibilidade de cobrir orçamentos.

Zilefral: Seu Sonho, nossa Motivação.

Responder
Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 5 anos

Bom dia aqui em São josé do rio Preto fica em torno de 1400 reais /m² , com material de acabamento normal.Faço projeto e executo obras em steel frame.Projetos nossos

2 fotos
Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Aqui na Bahia cobramos por volta de R$2050/m², mas, com o projeto em mãos e o memorial descritivo o custo poderá ser inferior, pois será calculado item por item.

Responder
Jose Claudelanio Da Silva
Claudio Construçoes (Parati, Rio de Janeiro) Claudio Construçoes - há 5 anos

O meu preço do metro quadrado é 750 reais

2 fotos
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região