Subir muros

Queria subir os muros do quintal de minha casa que estão por volta de 1,70m, para 2,90m. Preciso saber se é necessário fazer um reforço, já que eles são muros simples, para separar um quintal de outro. E tamb´rm, como é feito esse reforço, mesmo eles estando já feitos.

Subir muros

Queria subir os muros do quintal de minha casa que estão por volta de 1,70m, para 2,90m. Preciso saber se é necessário fazer um reforço, já que eles são muros simples, para separar um quintal de outro. E tamb´rm, como é feito esse reforço, mesmo eles estando já feitos.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Alexandre Marques/Andreia Ponsoni Teles

Você deve procurar onde estão as colunas do seu muro, localizar a ferragem e deixar o final das ferragens aparentes, em seguida faça uma cinta, ou viga sobre todo muro, com a ferragem sendo amarrada nas ferragens das colunas de seu muro, acima das viga fazer as colunas de 2,5 em 2,5m até a altura que necessita, a ferragem deve estar toda amarrada. Contudo se não houver colunas ou sapatas em seu muro, o correto é fazê-las externas e amarrar o muro atual com o novo nelas.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região