É possível substituir a laje por telhas de policarbonato?

Tenho uma garangem feita com vigas e lage, e possivel trocar a lage pela telha de policarbonato mantendo as vigas? Qual a metragem e valor das placas?

É possível substituir a laje por telhas de policarbonato?

Tenho uma garangem feita com vigas e lage, e possivel trocar a lage pela telha de policarbonato mantendo as vigas? Qual a metragem e valor das placas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Lucilene Leite
Particular - há 6 anos

Olá, se você já tem uma laje pronta, não acho viável vc substituir por policarbonato, pois além da durabilidade ser bem menor, esse tipo de material não barra os raios solares, fazendo com que o local fique bem quente, dando efeito de estufa.

Particular - há 6 anos

R: Sim, substituindo por uma estrutura metálica que irá sustentar o policarbonado... Já fizemos muitas estruturas dessa forma...

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Ana

Resp.: Possível sim. Somente deverá ter detalhes específicos de instalação e fixação. Se desejar encaminhe maiore detalhes diretamente para nós e poderemos ajudar.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções. Envie detalhes, desenhos, fotos, aquilo que vc desejar. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

Somos qualificados com CREA e CAU.

AB | Arquitetura Integrada