Qual o custo aproximado de substituição de elevador de prédio?

Qual o custo aproximado de substituição de elevador de prédio (25 anos de edificação) com 11 pavimentos e carga máxima de 420kg ou 6 pessoas.

Qual o custo aproximado de substituição de elevador de prédio?

Qual o custo aproximado de substituição de elevador de prédio (25 anos de edificação) com 11 pavimentos e carga máxima de 420kg ou 6 pessoas.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 100
até
R$ 103.800
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

TW ELEV
TW ELEV (Taubaté, São Paulo) TW ELEV - há 4 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 100

Para este trabalho, onde se necessita a desmontagem, retirada, destinação, limpeza e instalaçao de novo equipamento, os valores variam entre 70 a 140, depende muito do material que será escolhido o para o embelezamento, tipo de cabina, maquinário... entre em contato, marcaremos uma avaliação sem compromisso.

Cordialmente,

Equipe TW Elev

Responder
Particular - há 5 anos

R: Cerca de 140 mil reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Marcos Rodrigues
Particular - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 103.800

Elevador eletro mecânico

Comando eletrônico com sistema VVVF

Cabine em inox escovado com acessórios como espelho, corrimão inox, iluminação em led, botoeira digital, piso em granito, teto em inox escovado

Botoeiras de pavimentos digital com informação através de numérico e setas de direção

Motor compacto silencioso

Velocidade de 1.00 m/seg

Portas de pavimentos automáticas, com acabamento em inox escovado

Condições comerciais:

Forma de pagamento: Material pago diretamente aos fabricantes do material

Serviços pagos a American Elevadores

Prazo de entrega: Com o material todo no local de instalação, 40 dias para entrega funcionando

Garantia: 01 ano

Manutenção Preventiva mensal: taxa de R$ 450,00