É possível trocar o modelo do filtro da piscina?

Possuo uma piscina de fibra 50m3. com filtro mark peerless 55R com areia e gostaria de saber se é possivel substituir por um da IGUI mod.G3 ou G4.

Grato

É possível trocar o modelo do filtro da piscina?

Possuo uma piscina de fibra 50m3. com filtro mark peerless 55R com areia e gostaria de saber se é possivel substituir por um da IGUI mod.G3 ou G4.

Grato

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Jose Aparecido Reis Silva

Bom dia. Sr. Roberto . no caso da piscina do sr. Com este. Volume agua aconselho usa um filtro f.55 com um motobomba com pre filtro 3/4 trabalho na construçao de piscina e EQUIPAMENTOS. HA 14. Anos. Se precisar temos todas linha filtro. Dancor. Jacuzzi. Sodramar. Nautillus . sibrape. Pentair. Veico. Abaçete. Light tec. . se precisar podemor fazer um orçamento obrigado. Jose silva

Responder
Rodrigo Camargo
Arquiteto Rodrigo Camargo (Ourinhos, São Paulo) Arquiteto Rodrigo Camargo - há 7 anos

Olá Sr.Roberto, o sistema de filtro de areia é utilizado há muito tempo no Brasil, com grande eficácia. Existem sistemas com filtro de poliéster, mas para piscinas grandes no caso a sua com 50m3 não aconselho, se analisar comparativos de vazão dos fabricantes Areia/poliéster e tempo de filtragem, até mesmo consulte piscineiros que trabalham com vários tipos de equipamentos antes de tomar essa decisão.

Temos no mercado o filtro Nautilus com elemento filtrante Zeólita ela retém 8X mais que a areia, ajuda a eliminar a Cloramina uso sempre em meu projetos, juntamente com gerador de ozônio.

Boa sorte, espero ter ajudado

Responder
Solid Projects Construções

O filtro de areia pode ser trocado

De acordo com a capacidade de filtragem

Tem que ser semelhante ao que ele esta usando

sim

E costuma ser feito é a troca da areia, assim o filtro volta ao seu desempenho nornal

Não precisa trocar o filtro

Responder
SOLAREMAX ENERGIA SOLAR

Bom Dia, Sr. Roberto

É possível sim... se a piscina estiver em construção é só executar a obra de acordo com a casa de maquina de vossa preferencia, caso seja uma piscina pronta, só fazer algumas modificações necessária para o pleno funcionamento e fica bom... já fizemos algumas modificações, só tem que respeita o dimensionamento do sistema de filtragem para que o mesmo consiga atender a piscina em questão. Consultor Civil/Solar : Luiz Pereira

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região