Como substituir piso quebrado em loja?

Vou tirar um balcão de alvenaria da minha loja, mas não acho o piso, o que devo colocar nos lugar dos pisos quebrados?

Como substituir piso quebrado em loja?

Vou tirar um balcão de alvenaria da minha loja, mas não acho o piso, o que devo colocar nos lugar dos pisos quebrados?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 4
Jose Roberto
Reformafacil.net (Santos, São Paulo) Reformafacil.net - há 5 anos

Boa noite!! Realmente no seu caso,se não encontrar no cemiterio dos azuleijos sugiro usar a criatividade.Sugiro que retire outras peças e faça algo tipo uma seta ou uma figura como um quadrado,emfim alguma figura geometrica ou mande fazer algo adesivado para colocar no lugar. que tenha haver com seu negocio.Se optar por adesivar voce pode colocar qualquer piso na substituição.Um abraço!

Responder
Tozzo Engenharia e Construção
Tozzo Engenharia- Construções E Reforma (Guarulhos, São Paulo) Tozzo Engenharia- Construções E Reforma - há 5 anos

Olá Intimitá, Boa Tarde!

Caso já tenha procurado em algum cemitério de azulejos e não tenha encontrado, seria legal fazer um novo revestimento no balcão.

Existem várias peças legais para colocar no balcão que ficaria moderno e com a cara do seu negócio.

Espero ter ajudado!

Responder
Larissa Teixeira
Espacial Arquitetos (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Espacial Arquitetos - há 5 anos

Olá! Se não encontrar o material igual ao que quebrou, recomendo fazer a troca do piso todo. Existem materiais que podem ser instalados em cima de pisos existentes, como o piso vinilico por exemplo. O investimento pode ser um pouco maior do que você gostaria no momento, mas vale a pena por ser um espaço comercial. O ambiente é tudo na hora de impressionar seu cliente! Espero ter ajudado. Um abraço.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Verifique os que irão danificar; procure em cemiterio de azulejos primeiro e depois faça a retirada, retire os de recorte e substitua pelos inteiros novos;

A disposição;

Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 5 anos

Boa tarde!

Já que se trata de uma loja, o visual geral é tudo na hora de atrair os clientes e de fidelizar a marca. Para loja de roupas, por exemplo, o piso frio, principalmente se for cerâmica, torna o ambiente pouco acolhedor. Se possível, invista em piso vinílico com aspecto amadeirado ou num carpete vinílico.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região