Quanto custaria substituir uma porta?

Desejo trocar a porta que separa a sala da varanda por uma mais moderna

Quanto custaria substituir uma porta?

Desejo trocar a porta que separa a sala da varanda por uma mais moderna

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Nilson José da Silva

Boa noite. O orçamento varia de acordo com o material a ser usado e medidas. Se faz necessário uma visita ao local para uma avaliação técnica e definição do material e sistema. Caso queira, podemos agendar.

Responder
Jean Carlos de Azevedo Felipe

Boa tarde, o valor dependerá do material que deseja utilizar, bem como o modelo e tamanho. As portas de vidro são tendência na arquitetura moderna, devido sua sustentabilidade, permitindo inclusive a redução do consumo de energia elétrica. Caso tenha interesse, estou a disposição para prestar maiores esclarecimentos e orientações.