É possivel substituir o revestimento de vinil de uma piscina por placas fibra de vidro?

Tenho uma piscina de aprox 6 m x 3m por 1,40 m, que era revestida com Vinil. Apos varios furos, retirei o vinil.Tenho toda estrutura funcionando ( instalação hidraulica, casa de maquinas etc.) O poço é feito de concreto. Pergunto-lhes se há possibilidade de aplicar placas de fibra de vidro , aproveitando o que ja tenho. Há algum representante da sua empresa aqui na Região Metropolitana de Belo Horizonte ? Moro em um Condominio fehado a aprox 40 KM de BH.

Se precisarem mais detalhes por favor me solicitem.

É possivel substituir o revestimento de vinil de uma piscina por placas fibra de vidro?

Tenho uma piscina de aprox 6 m x 3m por 1,40 m, que era revestida com Vinil. Apos varios furos, retirei o vinil.Tenho toda estrutura funcionando ( instalação hidraulica, casa de maquinas etc.) O poço é feito de concreto. Pergunto-lhes se há possibilidade de aplicar placas de fibra de vidro , aproveitando o que ja tenho. Há algum representante da sua empresa aqui na Região Metropolitana de Belo Horizonte ? Moro em um Condominio fehado a aprox 40 KM de BH.

Se precisarem mais detalhes por favor me solicitem.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Caíque Wyller Barbosa de Menezes
Wyller Construções (Manaus, Amazonas) Wyller Construções - há 7 anos

Bom dia.

Sim, você pode fazer o revestimento com a fibra de vidro. Todavia, será mais interessante você fazer o revestimento com a Lã de vidro. A resistência é maior. Ela tem maior poder de dilatação. Ambos os materiais requerem profissionais especializados.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas piscinas na sua região