Alguém pode me dar sugestão de projeto?

Preciso distribuir em uma sala de

32m2 móveis para consultório psicoterapia/ Reike, mas que ficassem dois espaços distintos e reservados.

Alguém pode me dar sugestão de projeto?

Preciso distribuir em uma sala de

32m2 móveis para consultório psicoterapia/ Reike, mas que ficassem dois espaços distintos e reservados.

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 3
Particular - há 3 anos

R: Precisa saber as dimensões e as medidas dos equipamentos e mobiliario...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Vanusa Barral
Vanusa Barral Interiores (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Vanusa Barral Interiores - há 3 anos

Estas fotos são de uma consultoria a distância residencial e comercial.

3 fotos
Responder
Vanusa Barral
Vanusa Barral Interiores (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Vanusa Barral Interiores - há 3 anos

Bom dia Soraia, tudo bem. Vc pode contratar uma consultoria para ter estas sugestões. Só com as fotos fica difícil pois é necessário a planta do local ou as medidas exatas e uma conversa para entender as suas perfeitamente suas necessidades. Fica muito vago te dar uma sugestão sem saber seu orçamento, como vc vai usar o espaço, como estes 32m2 estão distribuídos etc...

Espero ter te orientado

Abraços

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região