Sugestao para o meu quarto

olá, tenho moveis cinzas, e gostaria de saber que cor eu posso pintar as paredes para dar um toque de cor nas paredes com quadros ou almofadas. E tbm gostaria de pintar minha cama cor verde agua. combina? obg

Sugestao para o meu quarto

olá, tenho moveis cinzas, e gostaria de saber que cor eu posso pintar as paredes para dar um toque de cor nas paredes com quadros ou almofadas. E tbm gostaria de pintar minha cama cor verde agua. combina? obg

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Gessileini Clinio
Particular - há 9 anos

Boa tarde Thacila, o cinza é uma cor neutra, e fica bem com várias cores. Tente usar com cores mais alegres como amarelo, laranja, verde e amadeirados que o resultado fica muito bacana. Com verde água pode dar um ar mais calmo. Já pensou também em papel de parede? Da uma olhadinha nas fotos abaixo para se inspirar.

Dete Oliveira

Bom dia Thacila, o cinza e uma cor neutra e combina muito bem com cores fortes por as realça e equilibra, o cinza e o novo branco. A cor que você pode usar vai depender muito do seu gosto pessoal, ja que o quarto e um ambiente intimo de descanso, por isso cuidado com as cores vibrantes nas paredes, agora você pode sim abusar destas cores nos ascessorios. Espero que tenha te ajudado.

Studio DM

4 fotos
Responder
Yara  Santucci Barreto
Particular - há 9 anos

Olá Thacila

Você conhece feng shui? Cores são muito importantes, emitem energia. Costumo sempre que me permitem adotar cores certas após análise de Feng Shui.

Seguem alguns exemplos de como era e como ficou após o estudo de equilíbrio feito. Note que as cores podem tanto desequilibrar como equilibrar.

No seu caso seria preciso avaliar primeiramente se seus móveis cinza são compatíveis com o ambiente. Caso sejam, ótimo, será fácil chegar ao cromatismo geral de paredes e acessórios. Caso não sejam, os ambientes podem receber materiais ou cores específicos, que os tornem equilibrados. Qq dúvida, entre em contato.

Abraços,

Yara Santucci

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região