Alguém tem sugestões de ESCADAS, para piso sala e primeiro andar com altura de 03 metros para CASA.?

Qual escada melhor com opções e fotos dando materiais.

Alguém tem sugestões de ESCADAS, para piso sala e primeiro andar com altura de 03 metros para CASA.?

Qual escada melhor com opções e fotos dando materiais.

4 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 2
Studio Mies Arquitetura e Interiores
Studio Mies Arquitetura e Interiores (Barueri, São Paulo) Studio Mies Arquitetura e Interiores - há 3 anos

Dizemos que todo e qualquer item, seja ele estrutural ou decorativo de um ambiente, depende do conceito criado e desenvolvido do cliente x imóvel. ... e este assunto é tratado em reuniões de desenvolvimento de projeto por nossa equipe, pois trabalhamos exatamente com projeto conceito.

Neste caso, preferimos inicialmente entender toda a casa, todos os acabamentos existentes e entender principalmente, qual o padrão arquitetônico que será pós a finalização de uma reforma, para assim chegarmos na melhor escada e seu acabamento.

Temos algumas casas referencias que já realizamos, e já fizemos de madeira até aço, dependendo única e exclusivamente do conceito criado da casa, para o cliente não ter um "elefante branco" como escada e não conversar com o restante da casa.

Caso tenha interesse, estamos a disposição para sanarmos todas suas dúvidas.

Nos procure.

Responder
Wagner Fernandes
Wagner Fernandes (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Wagner Fernandes - há 3 anos

Boa tarde Carlos. O tipo de escada ideal depende dos seus objetivos e desejos sobre o espaço, cada forma ou material terá seus prós e contras. Caso opte por uma escada helicoidal (caracol), terá um elemento que ocupa menos espaço, ganhando área útil no ambiente mas desconfortável para vencer o desnível, enquanto uma escada convencional reta é inversamente proporcional os prós e contras. Caso seja feita uma escada em estrutura metálica terá um elemento de produção bem mais rápida quanto uma de concreto armado, a escada chegará pronta e após instalada já está pronta para uso, porem a aplicação de acabamentos é um pouco mais limitada que as construções de alvenaria.

Nesse caso o mais recomendado é que entre em contato com um arquiteto para que visite seu espaço e converse sobre suas necessidades para elaborar o mais adequado para seu perfil.

Atenciosamente

Wagner

Responder
Particular - há 3 anos

R: Pode ser pré moldada de concreto, de aço ou de madeira, tem que ver o que mais combina com a casa e o ambiente, além de avaliar o custo de cada material...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região