Quanto custaria uma casa como esta?

Vocês poderiam mostrar como que ficaram as suítes? Pela foto, parece não haver janelas.

E outra dúvida seria o valor por metro quadrado dessa casa.

Como ficou a parte da lavanderia?

Quanto custaria uma casa como esta?

Vocês poderiam mostrar como que ficaram as suítes? Pela foto, parece não haver janelas.

E outra dúvida seria o valor por metro quadrado dessa casa.

Como ficou a parte da lavanderia?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Respostas úteis 1
Cbj Construções e Reformas Cbj Construções e Reformas

Boa tarde Sr Fernando

Meu nome é Cláudio sou arquiteto e Gerson nosso Engenheiro.

Gostaríamos de estar te auxiliando com seu plano de construção.

O ideal seria uma reunião ou uma visita técnica ao local desejado.

Em seguida te apresentaremos um orçamento preciso.

Conte conosco

Responder
Lílian Côrtes De Alcântara
Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção (Cabo Frio, Rio de Janeiro) Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção - há 6 anos

Não terei como informar o valor desta construção. Pois a foto não informa o projeto. Precisaria ter muitas informações a respeito para fornece um orçamento preciso. Inclusive a viabilidade da construção no terreno e da própria localidade do mesmo.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Em estruturas metálicas, cerca de 1500 a 1800 reais / m2

A disposição;

Benedito
Art Revest Acabamentos Ceramicos (Ourinhos, São Paulo) Art Revest Acabamentos Ceramicos - há 6 anos

1150,00 alvenaria e acabamentos ceramicos e granitos .180,00 a pintura 112,00a elétrica, 62,50 a hidráulica, estão fora a fundação, estruturas metálicas ou madeirame, carpintaria e marcenaria, total, 1504,50 por metro .sou azulejista , temos equipe competente, obrigado.

Responder
Vanessa
Particular - há 6 anos

Oi Fernando, tem muitas janelas na casa toda, para os quartos terem mais privacidade fizemos voltados para outros lados da casa, deixando a área íntima com vista de um jardim privativo, sem ficar exposto a quem está na piscina.

Eu quem fiz este projeto e acompanhei execução. Se quiser marcar uma reunião terei prazer em mostrar os detalhes.

Uma construção deste porte varia entre 2.700, e 3.500, o metro quadrado.

Abraços

Vanessa

Cristano
L. Schmidt Engenharia Ltda (São Paulo Zona Norte, São Paulo) L. Schmidt Engenharia Ltda - há 6 anos

Boa tarde Fernando,

Qualquer valor dado só por essa foto é um mero chute. É preciso fazer um projeto seguindo o estilo dessa casa e adaptando às suas necessidades e valores a serem investidos.

Sugiro contratar uma consultoria antes.

Entre em contato conosco que podemos lhe auxiliar.

Att,

L. Schmidt Engenharia

Responder
Karin Oliveira
Particular - há 6 anos

Bom Fernando, muito difícil explicar como foi resolvido um projeto por uma única foto. Casas como esta privilegiam as áreas de convivência tornando as mais fluidas, conectadas. Areas de lavanderia ficam na parte mais restrita (isolada). Em relação aos dormitórios muitas vezes não usam se janelas, mas sim amplas portas de correr em vidro, aumentando a incidência solar e a circulação de ar no ambiente. Quanto ao custo pode variar de R$1800, 00 até perder de vista, tudo conforme o acabamento escolhido. Espero ter ajudado.

Marcos Lemos Porto Alves

Este imóvel deve estar localizado em área rural ou terreno com terreno acima de 500,00 m² por estar voltado a piscina e portanto considerando áreas de sol.

A vista está sendo considerado 3 blocos: centro (salas de jantar, visita e espaços de grande circulação) a direita onde se observa parede em alvenaria branca (área de cozinha, lavanderia, espaços voltados ao uso comum e de funcionários), nos fundos (churrasqueira), no lado esquerdo em tijolinho (quartos e dependências internas), sendo sobrado.

nº de quartos: mínimo de 3 suítes., máximo 4.

janelas voltadas para 2 lados (frente a piscina e fundos)e banheiros para a lateral.

Custo aproximado deste imóvel por metro quadrado: R$ 2.100,00/m².

Área aproximada de construção no terreno: 400,00 m².

Custo da construção com fundação direta: R$ 840.000,00

Responder
Edson Santos
E P S Da Construção Civil (Mogi das Cruzes, São Paulo) E P S Da Construção Civil - há 6 anos

só da para fala o preço com o projeto padral auto R$ 2.356.00 M2

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região