Onde comprar suporte para futon?

Como é esse suporte do futon e onde encontro,pois só conheço de madeira

Onde comprar suporte para futon?

Como é esse suporte do futon e onde encontro,pois só conheço de madeira

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Vanessa
Decoradoria (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Decoradoria - há 6 anos

Oi Virginia tudo bem?

Você encontrar suportes assim em lojas que vendem futons, como a Futon Company, Tsuruya etc. Em que cidade você esta?

Uma outra alternativa bem legal é usar pallets como base para futons, você monta como quiser, e fica super charmoso!

Como nessas imagens que estou te mandando de um projeto que fizemos aqui na Decoradoria :)

Na Decoradoria a gente pode te ajudar a encontrar soluções super legais, acessíveis e fáceis para deixar sua casa do jeito que você sempre quis :)

Nosso serviço de conultoria de decoração é 100% online e 100% feito por gente de verdade.

Aqui você pode escolher o decorador que tem mais a ver com você e com o seu momento por a partir de R$299 por ambiente ;D

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região