Onde comprar este suporte de futon?

Onde encontro este suporte, como ele é?

Onde comprar este suporte de futon?

Onde encontro este suporte, como ele é?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Vanessa
Decoradoria (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Decoradoria - há 6 anos

Oi Virginia tudo bem?

Você encontrar suportes assim em lojas que vendem futons, como a Futon Company, Tsuruya etc. Em que cidade você esta?

Uma outra alternativa bem legal é usar pallets como base para futons, você monta como quiser, e fica super charmoso!

Como nessas imagens que estou te mandando de um projeto que fizemos aqui na Decoradoria :)

Na Decoradoria a gente pode te ajudar a encontrar soluções super legais, acessíveis e fáceis para deixar sua casa do jeito que você sempre quis :)

Nosso serviço de conultoria de decoração é 100% online e 100% feito por gente de verdade.

Aqui você pode escolher o decorador que tem mais a ver com você e com o seu momento por a partir de R$299 por ambiente ;D

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região