Onde encontrar este suporte para pendurar as panelas?

Boa noite! Por favor, Onde encontrar este suporte para pendurar as panelas? Obrigada.

Onde encontrar este suporte para pendurar as panelas?

Boa noite! Por favor, Onde encontrar este suporte para pendurar as panelas? Obrigada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 2
Adriana S Villela Rothenberg
AVR Studio Arquitetura e Engenharia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) AVR Studio Arquitetura e Engenharia - há 5 anos

Luzia, bom dia,

Este paneleiro pode ser adquirido em lojas especializadas em puxadores e maçanetas, na loja Cecília Dale tem algumas opções ou poderia contratar um serralheiro e fazer sob encomenda.

Ats

Responder
Docmanbr Infraestrutura e Manutenção

Este panelero pode ser achado na internet como no site do mercado livre

paneleiro de teto ou paneleiro suspenso, como o outro colega ja disse ele geralmente é sobre encomenda, mas alguns serralheiros tem canais online de venda. Super simples é só achar um que lhe sirva e agrade e combinar ou negociar para que ele deixe ele com as medias que quiser.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região