Onde compar este tipo de suporte para a planta?

Olá, pode me dizer onde encontrar esse tipo de suporte para plantas?

Onde compar este tipo de suporte para a planta?

Olá, pode me dizer onde encontrar esse tipo de suporte para plantas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Rafael Castelani Lima

Olá Bene!

Esse suporte chama-se ANNO e foi criado pelo design francês Fréderic Malphettes. Ela é composta por módulos que você pode montar da forma que desejar, formando peças em diversos tamanhos. Ela é vendida em alguns sites franceses, mas não sei te dizer se são entregues no Brasil.

Se você gostou muito da peça e gostaria de ter uma, uma dica que te dou é: seguindo a tendência do "faça você mesmo" é possível tentar confeccioná-la em casa, claro que de forma mais amadora. Ela é composta de materiais simples de encontrar: madeira e ferro dobrado em hexágonos. Com uma certa habilidade e uma ajudinha, é possível chegar bem próximo do resultado final, vale a pena tentar.

Espero ter ajudado!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região