Suporte pia mármore/granito

É possível usar mão francesa para sustentar uma pia de banheiro em mármore/granito?

Suporte pia mármore/granito

É possível usar mão francesa para sustentar uma pia de banheiro em mármore/granito?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Anderson Silva Santos
Instalação e Restauração de Mármores e Granitos Nacionais e Importados (Cotia, São Paulo) Instalação e Restauração de Mármores e Granitos Nacionais e Importados - há 7 anos

Davi boa noite!!! Para instalar a grapa pode ser utilizado uma serra copo 50mm para fazer um furo bem acabado. Porém a mão francesa suporta sim o peso do tampo.

Responder
Joaquim Merces de Moura
M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação (Campinas, São Paulo) M2 - Soluções Em Eletrica, Manutenção E Automação - há 7 anos

Davi, boa tarde. Só se atente ver se o cliente não irá colocar gabinete no futuro, pois com a mão francesa, dependendo aonde será fixado, esteticamente acabe não ficando muito bom.

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Davi, bom dia!

Você pode optar também por um suporte com grapa, veja fotos abaixo.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

2 fotos
Responder
Davi Moura
Particular - há 7 anos

Olá Valdemir, obrigado pela resposta. É que na verdade já coloquei os pisos e não instalei a grapa. Não queria quebrar tudo de novo só para instalar a grapa. Chumbar também não seria uma opção para mim. Minha preocupação é saber se as mão francesas aguentariam o peso.

Obrigado

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marmoristas na sua região