Esse projeto foi realizado de forma sustentável?

Existe no projeto coleta de água da chuva? e se o lugar tem clima quente ou frio. Se foi feita alguma forma de calefação de baixo custo, como aquecimento de piso e também usando sistema solar (não placas) para aquecimento de água. E, o contrário? se foi pensado em áreas quentes, como posicionar o imóvel para receber maior ventilação. Grata, Vera Marcia

Esse projeto foi realizado de forma sustentável?

Existe no projeto coleta de água da chuva? e se o lugar tem clima quente ou frio. Se foi feita alguma forma de calefação de baixo custo, como aquecimento de piso e também usando sistema solar (não placas) para aquecimento de água. E, o contrário? se foi pensado em áreas quentes, como posicionar o imóvel para receber maior ventilação. Grata, Vera Marcia

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

André Medeiros
Medeiros Reformas E Construçoes (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Medeiros Reformas E Construçoes - há 7 anos

sem bla bla bla omelhor a fazer e posicionar a casa de frente para o sol nascente atarde no si pondo com certeza pegamos um vento muito fresco na casa porque ela mesma protege da quentura e mormaço. valeu thau

Responder
Antonio Carlos Andrade Do Nascimento

Boa tarde!

Hoje em dia na construção civil, existe todo sistemas de qualidade para para o serviços pesificado por mesma.

Mais para o melhor esclarecimento, seria necessário marca uma visita técnica pra ta passando melhor os detalhes do serviço.

Responder
Antonio Carlos Andrade Do Nascimento

Boa tarde!

Hoje em dia na construção civil, existe todo sistemas de qualidade para para o serviços pesificado por mesma.

Mais para o melhor esclarecimento, seria necessário marca uma visita técnica pra ta passando melhor os detalhes do serviço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região