Onde descobrir qual a cor de uma tinta da marca Suvinil?

Que cor de tinta é essa ?

Onde descobrir qual a cor de uma tinta da marca Suvinil?

Que cor de tinta é essa ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Alcenir  Nunes
Live Line Eletrica (Vitória, Espírito Santo) Live Line Eletrica - há 4 anos

Bom dia !

Você pode comparar com paletas de cores , adquirida na loja.

Muitas cores hoje são preparados e logo não tem no catálogo nem na paleta, vai a loja escolha uma cor e feita na hora (personalizada).

2 fotos
Responder
Particular - há 4 anos

R: No catalogo de cores do fabricante... esse vermelho parece o sonho de amor eterno

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.