Existe um tabela de preços para serviços de hidráulica e pequenas reformas?

Eu gostaria de saber se tem uma tabela de preço para meus serviços de hidraulaca e pequenas reformas e manutençoes

Existe um tabela de preços para serviços de hidráulica e pequenas reformas?

Eu gostaria de saber se tem uma tabela de preço para meus serviços de hidraulaca e pequenas reformas e manutençoes

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Sim PINI e SINAPI, mas nem sempre são aplicaveis...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Kalup Carvalho Valente

Olá Helpis, Bom Dia.

Existem várias tabelas de referência para composição de custos de serviços de construção e instalação. Contudo, uma das mais utilizadas é a Tabela SINAPI utilizada pelas empresas públicas e divulgada mensalmente pelo IBGE para todos os estados do Brasil.

Procure na internet pelas referencias Tabela SINAPI e você será direcionado ao site da CAIXA, lá você encontrará um link para baixar os arquivos.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região