Taco ipê tabaco

tenho em minha casa piso de taco ipê tabaco. É possível fazer alguma coisa para que ele fique na cor tipo Madeira cumaru ? Existe algum piso parecido com o taco Madeira cumaru que posso colocar por cima do meu ipê!?

Grata,

Adriana.

Taco ipê tabaco

tenho em minha casa piso de taco ipê tabaco. É possível fazer alguma coisa para que ele fique na cor tipo Madeira cumaru ? Existe algum piso parecido com o taco Madeira cumaru que posso colocar por cima do meu ipê!?

Grata,

Adriana.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Nika Medeiros

Olá! Adriana, é possível , mas você precisa contratar um profissional Pois existem técnicas para aplicação e equipamento apropriado e leva 4 ou 6 dias em uma área de 50 m²em tingimento de pisos de madeira. O tingimento é um processo que altera a cor do piso de madeira por meio da aplicação de corantes à base de água. O corante é misturado com verniz de poliuretano, também à base de água, e aplicado na madeira. Espero ter ajudado! Abraços

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região