Qual tamanho minimo para fazer uma lavanderia?

Boa noite!

Eu Gostaria de saber qual tamanho minimo para fazer uma lavanderia?

Qual tamanho minimo para fazer uma lavanderia?

Boa noite!

Eu Gostaria de saber qual tamanho minimo para fazer uma lavanderia?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

R: Pelo menos 1,70 x 2,20 m para caber o minimo...

A disposição;

Cassiana Franco Design
By Ca (Itatiba, São Paulo) By Ca - há 6 anos

Ola, o tamanho adequado eu considero sempre que seja o que atende as necessidades de cada pessoa. Por exemplo, se comprar um maquina que lava e seca, você pode concluir o trabalho utilizando apenas o tamanho da maquina, esta e a menor área possível, mas para ter varal, um tanque e passagem ai 1,50 x 1,50 também da e e bem pequeno, ja se for uma lavanderia profissional, ai temos que contar com corredores, maquinas grandes, bancadas e etc...

Responder
Clayton Costa Rodrigues
C.c.r Construçoes Reformas E Reparos Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) C.c.r Construçoes Reformas E Reparos Em Geral - há 6 anos

Bom dia!

Então Luana, é lavadeira pra comércio ou vc está falando residencial?

Se for comercial no mínimo 40 metros quadrados.

Se estiver faltando de lavanderia residencial, 9 metros quadrados no mínimo.

Espero que tenha te ajudado de alguma forma.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região